sexta-feira, 16 de maio de 2014

Suzano, 16 de maio de 2013

Aos alunos e comunidade escolar

Gostaríamos de comunicar e esclarecer oficialmente, através deste post, situações e mal-entendidos ocorridos nesta semana que se passou e nesta sexta-feira 16 de maio de 2014.
Primeiramente, informamos que não houve nenhum comunicado oficial da E.E. Oswaldo de Oliveira Lima, em relação às aulas nesta sexta-feira 16/05 no período da manhã, assim, a escola esteve aberta normalmente sendo inválida qualquer informação de que não haveria aula neste dia.
Em segundo lugar, boatos espalhados que, a direção da E.E. Oswaldo de Oliveira Lima, teria dispensado a professora Juliana Christie das atividades relacionadas à coordenação do grêmio e do seu trabalho na escola, não são verdadeiras. Esclarecemos que houve algumas divergências de opiniões e, a professora Juliana Christie, de livre arbítrio, comunicou que estaria deixando a coordenação do grêmio. Fato que gerou falsos boatos e abaixo-assinados ilegítimos.
Terceiro, nesta sexta-feira 16/05, reuniram-se professores e gestores para debater e propor soluções para problemas pontuais ocorridos no período.
Assim, informamos que, a professora Juliana Christie permanece com suas atividades na coordenação do grêmio estudantil e, as atividades e projetos do grêmio seguem normalmente. Bem como as aulas seguem normalmente no período.


Att. Prof. Fábio de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário