terça-feira, 3 de setembro de 2013

Preparação Com os Alunos Para a Sala São Paulo - OSESP 2013

No dia 02/09/13 as professoras Sonilde Moriconi (Arte) e Mercedes Lima (Arte) e o Grêmio Estudantil Futuros Nova Geração realizaram uma preparação com os alunos dos sextos anos que irão dia 05/09/13 para Sala São Paulo, por meio do Programa Descubra a Orquestra na Sala São Paulo. Eles foram orientados sobre o Regulamento da Sala São Paulo e sobre o Maestro que teremos a HONRA de apreciarmos: João Carlos Martins!!

Devido o  número de alunos que visitarão à Sala São Paulo, os mesmos foram divididos em dois grupos para uma melhor organização para a preparação. 


(Fotos: Gremista Gabrielly Lima)

(à esquerda) Professoras Mercedes Lima e Sonilde Moriconi (Arte) e Gremista Emerson Silva.

Alunos que irão para Sala São Paulo acompanhando a preparação para a visita. 

Professora Sonilde Moriconi (Arte) realizando a preparação com os alunos que irão para Sala São Paulo.


Professora Mercedes Lima (Arte) realizando a preparação com os alunos que irão para Sala São Paulo.

Gremista Emerson Silva falando sobre o Maestro João Carlos Martins aos alunos que visitarão a Sala São Paulo no dia 05/09/13.


Alunos assistindo um vídeo sobre a biografia do Maestro João Carlos Martins. 





Além das orientações sobre o regulamento e a parte histórica da Sala São Paulo os alunos também foram orientados sobre quem irá reger a Orquestra no dia que visitaremos a OSESP - Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Foram apresentados alguns vídeos, o primeiro causou grande emoção nos alunos visto que o próprio Maestro João Carlos Martins fala sobre sua vida, dificuldades e  como venceu todas essas adversidades pelo amor que tem pela música! 



Fonte: http://www.youtube.com





Esse, é mais um Programa apoiado e acompanhado pelo Grêmio Estudantil Futuros Nova Geração visto sua importância na formação inicial dos alunos possibilitando o adendo de novas experiências.  






Juliana Chrstie Menezes Silva
Coordenadora Geral do Grêmio

Emerson Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário