quinta-feira, 14 de março de 2013

Suzano terá “Concurso de Humor no Palco”


Rir é o melhor remédio, fazer rir é ainda melhor. No palco ou na plateia, este será o espírito do “1º Concurso de Humor no Palco – Suzano Vai dar Risada” que a Secretaria Municipal de Cultura oferece a população. Comprovadamente, especialistas da medicina afirmam que rir faz bem à saúde, e que as pessoas bem humoradas vivem mais e melhor.
Esta iniciativa é inédita na cidade e traz, dentro da programação da “Campanha da Saúde da Mulher Suzanense” oportunidade de lazer e diversão com a apresentação de Murilo Couto, um de dois shows de humoristas previstos durante o concurso, ambos de fama nacional, conhecidos pelos populares programas da televisão brasileira. Parte da renda dos espetáculos será revertida em benefício ao Fundo Social de Solidariedade.
O Concurso de Humor no Palco objetiva revelar artistas da comédia em Suzano e na região e está aberto para variadas maneiras de fazer rir, como contar piadas, mímicas, palhaçadas, o “stand up comedy”, gênero da moda nos teatros e na TV, entre outras formas de humor.
Os interessados com até 16 anos de idade completos farão inscrição na categoria “Junior” e a “Sênior” será para os que têm 17 anos ou mais. Um “tablet” será o prêmio para os melhores de cada categoria. O primeiro e segundo colocados farão apresentação de abertura do show de Maurício Meireles. Os três primeiros colocados de cada categoria ganharão troféus e gravarão um vídeo de humor. Todos receberão certificados de participação.
Os profissionais do riso, Couto e Meireles, se apresentarão no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré. Os inscritos se exibirão na mostra classificatória do “1º Concurso de Humor – Suzano Vai dar Risada”, no Anfiteatro “Orlando Digênova”. O ingresso será um quilo de alimento não perecível em prol do Fundo Social de Solidariedade.
As inscrições serão feitas de 1 a 22 de março, no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi” (Rua Benjamin Constant, 682, centro). Informações pelo e-mail: culturasuzano2013@gmail.com ou telefone 4747-4180.
Fonte: Divulgação Secretaria da Cultura

O Articulador da Secretaria de Cultura de Suzano Pedro Gomes Peter nos passou esse Projeto, para você que gosta de fazer os outros darem risada, faz imitações ? stand up comedy ? 

Você tem a oportunidade de mostrar a sua capacidade!



Nos últimos dias, eu tenho postado aqui no Blog alguns eventos que ocorrerão em nossa Cidade por meio da Secretaria de Cultura. Com isso, provamos que em Suzano existem sim, lugares para visitarmos!

Sabem o que falta ? Sabem porque dizem que em Suzano não tem nada ?
Porque falta Divulgação.  Eventos, existem dezenas. A partir desse ano o Blog vem com esse formato... Dinâmico, interativo e atualizado com notícias de Cidade e claro, da nossa Escola!

Obrigado a todos aqueles que acessam o nosso Blog! 



EMERSON SILVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário