sábado, 16 de março de 2013

Obrigado pelas 10.000 visualizações!





Quase agora quando fui conferir as visualizações do Blog tive essa surpresa, e resolvi fazer um post especial para todas as pessoas que acessam esse Blog.

Qual a primeira coisa que você imagina quando alguém fala: “Grêmio Estudantil”?
Imagino que a sua resposta seja:  "alunos que gostam de sair da sala em horário de aula e ficar andando pelos corredores” não é mesmo?

Entretanto, o Grêmio Estudantil Futuros Nova Geração, surgiu para abolir esse estereótipo, com um trabalho que cresce a cada ano provamos por meio das nossas ações que um Grêmio Estudantil pode ser muito mais que um simples grupo de alunos, mostramos que apesar das dificuldades basta querer, que conseguimos!

Eu assumi a Direção de Imprensa que antes era brilhantemente comandada pela Kassia Vieira e espero corresponder à altura, cada um tem o seu jeito, e cada um de nós somos especiais pelo nosso jeito!

Sei que, muitas pessoas não gostam de mim, algumas são pérfidas!

Não vou citar os trabalhos que o Grêmio realizou ao longo dos anos, porque eles estão devidamente publicados nesse Blog e são muitos!
Quero findar, mais uma vez agradecendo a cada pessoa que acessou, acessa ou vai acessar o nosso Blog. Muito Obrigado!

Os números são impressionantes, há duas semanas o Blog possuía 8816 visualizações, e hoje chegamos a Dez Mil !!! 

Agradeço aos  Professores Coordenadores do Grêmio, Fabio, Mercedes, Tânia, Claudinéia e, em especial a Juliana Christie! Uma grande parte do sucesso desse Grêmio deve ser direcionado à ela, que comanda com pulsos de aço esse grupo e trabalha muuuuito, e deveria ser mais valorizada, afinal, ela é apenas uma, mas se divide em quantas forem necessárias.

E, claro que não poderia esquecer os professores que sempre nos apoiaram, e os ex-gremistas, que fizeram desse, um Grêmio Estudantil atuantes e referência aos demais. 




Arquivo Blog FNG


Em Nome do Grêmio Estudantil Futuros Nova Geração, Muito Obrigado a todos!!! 





EMERSON SILVA 

2 comentários: