quinta-feira, 3 de abril de 2014

English With Music - Gincana de Inglês

No dia 28/03 a E.E Oswaldo de Oliveira Lima participou de uma gincana de inglês, ou melhor English With Music. Após toda preparação com apresentação da One Way de sua proposta em ATPC, escolha das participantes que iriam representar a escola e reunião diretamente com a escola de Inglês, foi o grande dia.. o dia em que nós iriamos de forma divertida, competir com mais 3 escolas em busca do primeiro lugar.

Nossa escola se locomoveu até a escola E.E Prof. Masaiti Sekine para a competição, onde lá estavam as escolas E.E Prof. Tochichico Yochicava e E.E Comandante Jacques Yves Cousteau prontas para a competição.


"Fala galera do Oswaldo!
Eu prof. Fabio Campos, estou aqui para explicar o que é o“English with Music” e reportar como foi o evento.

“English with Music” é um projeto realizado pela escola de idiomas “One Way” que acontece nas escolas públicas. Através de um “game” tematizado por músicas em inglês, a One Way promove, a interação dos alunos da escola pública com a Língua Inglesa através das músicas, além de, oportunizar aos alunos da rede pública um contato mais próximo com a escola de idiomas particular, isso com muita música, festa e alegria.

Nossa escola participou deste evento, que aconteceu no dia 28 de março sexta feira, na quadra da escola Masaiti Sekine. A competição envolveu, além da nossa escola Oswaldo de Oliveira Lima (Jd. Revista), as escolas Masaiti Sekine (C. Boa Vista), E.E Prof. Tochichico Yochicava (Miguel Badra) e Jacques Y. Cousteau (Miguel Badra).

Nossa escola foi muito bem representada pelas alunas Nathalie (3A) e Kauanny (2A), que mandaram bem no “game”, com o apoio da galera que participou da torcida e da coreografia (que modéstia à parte arrebentaram), conquistaram o 2º Lugar no “game”. Parabéns as competidoras e a toda galera que participou, mandaram muito bem.

Quem também mandou muito bem, foi a galera dos bastidores, prof. Batata nossa coreógrafa, prof. Juninho agitando a galera, prof. Tatiane fazendo hora extra, prof. Juliana Christie ponta firme sempre e o Grêmio sempre no apoio. Agradecemos também, ao pessoal que não foi, mas segurou as pontas na escola, aos pcs e à direção pelo apoio, aos professores pelo apoio paciência e compreensão, aos agentes que “seguraram a bronca”. Enfim a todos que direta ou indiretamente contribuíram com a participação da escola Oswaldo de Oliveira Lima neste evento. E um “special thanks” à nossa PCNP Márcia Buto por permitir esse “link” entre a escola pública com a escola particular de língua inglesa, e ao pessoal da “One Way” que promoveu, muito mais que um game, momentos de festa, diversão e interatividade."



Como deu para ver, fomos muito bem acompanhados por nossos professor e melhor ainda... Muito bem recebidos.

(Fotos: Direção de Imprensa "FNG")

Placa com nome da escola em que foi "reproduzido" o English With Music

E.E Oswaldo de Oliveira Lima chegando a E.E Prof. Masaiti Sekine

Torcidas posicionadas a espera do começo da gincana

Professora Tatiane, Professor Valter Júnior, Professor Fábio Campos, Professora Valéria (Batata) e Professora Juliana Christie

Estrutura do Evento

Participantes que representaram a E.E Oswaldo de Oliveira Lima.
Nathalie e Kauanny

Torcida da E.E Oswaldo de Oliveira Lima em comemoração

Paulo (One Way), Aluna Kauanny e Professora Juliana Christie

Professora Tatiane, Professor Fábio, Aluna Nathiele, Aluna Kauanny e Juradas da One Way

Apresentação da coreografia da E.E Oswaldo de Oliveira Lima



Pose para foto, ao fim da dança de Hip Hop

Participante Nathalie e Kauanny em uma das etapas da Gincana             






A E.E Oswaldo de Oliveira Lima, agradece a todas as escolas pela boa recepção, respeito, animação e diversão. E agradece também a One Way que nos concedeu o 2º lugar no "game".



                                                                                     Kauanny Paulino - Secretária Executiva

                                                                                        Juliana Christie - Coordenadora Geral

 ORIENTAÇÃO GERAL: *CAMILA MENEZES


2 comentários:

  1. Valeu galera, sem vocês nada disso tinha acontecido.
    Thank's a lot.
    Yes, (together) we can.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, galera!

    Aqui é o teacher Paulo da One Way Línguas! Antes de mais nada, gostaria de, em nome de nossa escola, agradecer pela participação da E.E. Oswaldo de Oliveira Lima, que brilhou na performance da torcida e foi muito bem representada no jogo. Esperamos ter feito parte de um importante passo em prol de todas as escolas participantes, das que passaram e as que ainda estão por vir. A One Way Línguas está de portas abertas a todos vocês e espera encontrá-los em breve. Parabéns pelo blog! Informativo, layout diferenciado e uma ótima ferramenta para a comunicação entre os alunos, professores e o mundo! Até a próxima! Keep the good job, folks!

    ResponderExcluir