segunda-feira, 6 de maio de 2013

Campanha do Agasalho 2013


"ROUPA BOA, A GENTE DOA"



A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo - FUSSESP, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil.

O FUSSESP, com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.

As doações são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.
Fonte: http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br/index.asp


Mirella, Gabrielly, Guilherme, Kauê, Karina, Emerson, Juliane, Eliane, Giovana, Caio, Thalysson, Mateus Paulo, Matheus Cardoso e Igor Jesus! 


E o Grêmio Estudantil Futuros Nova Geração não poderia ficar fora dessa! A nossa escola é uma das cadastradas para receber doações.

A caixa está na entrada da escola, logo após o portão de acesso as salas e o pátio.

Fonte: http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br/index.asp




Faça a sua doação, pois Rouba boa, a gente doa!

Para maiores informações acesse o site da campanha:




Fonte: YouTube

E ai ? Já fez a sua doação? 

Lembrando que existem locais para doação espalhados por todos os lugares! Para conhecê-los, basta acessar o site e inserir o seu CEP, e você terá uma relação dos lugares mais próximos de você
 Faça parte dessa causa você também! 


Local de doação: 
E.E. OSWALDO DE OLIVEIRA LIMA
Rua do Planalto, 200 CEP: 08694-200 Suzano – SP
Fone: 4749-1261





Emerson Silva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário