domingo, 26 de maio de 2013

Via Rápida Emprego

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), da Prefeitura de Suzano, realizará inscrições para as 250 vagas do programa estadual Via Rápida Emprego que serão distribuídas em seis cursos gratuitos que devem ser iniciados a partir de julho.
Os interessados em se inscrever nos cursos de: Almoxarife e Repositor de Mercadorias; Assistente Administrativo; Assistente Contábil; Auxiliar de Laboratório Químico e Recepção e Atendimento devem acessar o site www.viarapida.sp.gov.br ou ir ao Saspe, que fica no número 1334 da rua General Francisco Glicério (ao lado do Teatro Dr. Armando de Ré).

As pessoas que se candidatarem para uma vaga serão informados, futuramente, pela equipe do Via Rápida Emprego sobre a definição das datas. Por isso, é necessário cadastrar um telefone para contato e o endereço para correspondência, além de um e-mail.

“No total serão 250 vagas direcionadas para os cursos de: Almoxarife e Repositor de Mercadorias e Recepção e Atendimento (total de 50 vagas, sendo 40 direcionadas para pessoas portadoras de deficiência), Assistente Administrativo, Assistente Contábil, Auxiliar de Laboratório Químico; Recepção e Atendimento a serem realizados na Etec de Suzano (total de 180 vagas); e Técnicas de Vendas (30 vagas)”

As atividades deverão ser ministradas pela equipe docente do Centro Paula Souza, Senac e Associação de Valorização das Pessoas com Deficiência (Avape).

Além disso, os participantes recebem durante o período de duração do curso, bolsa-auxílio no valor de R$ 460 do governo estadual, além de material didático e certificado.


1- Almoxarife e Repositor de Mercadorias (pessoas com necessidades especiais) 20 vagas

2- Recepção e Atendimento (pessoas com necessidades) 20 vagas
3- Assistente administrativo- 30 vagas
4- Assistente Contábil – 60 vagas
5- Auxiliar de Laboratório Químico- 60 vagas
6- Recepção e Atendimento- 30 vagas 

7- Técnicas de vendas- 30 vagas


Fonte: www.viarapida.sp.gov.br 




Site oficial para o cadastro, ou deve-se comparecer no SASPE: 

Fonte: http://www2.viarapida.sp.gov.br/viarapida/cadastrese.jsp






Emerson Silva 



Nenhum comentário:

Postar um comentário