segunda-feira, 29 de abril de 2013

16ª Feira do Estudante Expo CIEE 2013

Em sua 16ª edição a EXPO CIEE 2013 é um evento voltado para capacitação e inclusão profissional de jovens no mercado de trabalho. Tendo consciência da necessidade dos alunos em ter contato e conhecimento do tema, pensamos nessa excursão, pois os eventos trazem inúmeros palestrantes, stands para ampliar a visão do jovem relativa ao mercado de trabalho, consequentemente aumentando sua responsabilidade perante a si e a sociedade.

O Ensino Médio, na vida dos adolescentes, é momento decisivo para novos desafios, crença em novos valores, projetos de vida, atitude. E essa transformação é que os prepara para assumir postos mais altos: a responsabilidade da vida adulta. A escolha profissional deve acontecer de forma consciente para permitir que o jovem alcance a sua realização pessoal.


Fazer uma escolha equilibrada na carreira profissional exige empenho, busca e perseverança. Porém este também é um período de muitas incertezas e cobranças, assim, é imprescindível acompanhamento e informação para que a escolha seja adequada. 



Informações:
Excursão para 16ª Feira do Estudante Expo CIEE 2013
Dia 17/05/2013
Valor: R$20,00 (lanche incluso)
Pagar até dia 10/05/2013
Saída do portão da escola às 08:00 horas
Retorno previsto para 18:00 horas

Professores Responsáveis: Manhã: Valter Nogueira (Juninho) e Juliana Mara
Noite: Augusto e Elizete

Somente poderão ir alunos do Ensino Médio que já possuam o CPF !


Não perca essa oportunidade! Para maiores informações acesse o site do evento http://www.feiradoestudante.ciee.com.br/portal/hotsites/feiradoestudante2013/index.html
ou a Pagina no Facebook https://www.facebook.com/expociee se preferir, procure um dos professores responsáveis ou o Grêmio Estudantil. 



Emerson Silva 



Nenhum comentário:

Postar um comentário