sábado, 27 de abril de 2013

1º Reunião Com Os Alunos do "Grêmio Mirim 2013"

No Dia 25/04/2013 foi realizada a primeira reunião para a orientação dos alunos que desejam participar do nosso "Grêmio Mirim" (Projeto apresentado em Planejamento que fora aprovado pelo Conselho Escolar)

A nossa Coordenadora Geral do Grêmio Juliana Christie Menezes Silva, juntamente com o também Coordenador Valter Junior Nogueira com  a presença da Presidente, Vice-Presidente, 2º Tesoureiro, Diretor de Esportes e Secretário Executivo fizeram essa reunião que foi lavrada no Livro ATA interno do Grêmio Estudantil. 









Eles demonstraram muito interesse em fazer parte de um Grêmio Estudantil. E, por esse motivo que realizamos esse Projeto, para despertar nesses alunos que estão "entrando" na nossa escola aquilo que nós, que estamos "saindo" temos, ou seja, garra, vontade de mudar, independência, conhecimentos políticos, ética, responsabilidade social e ambiental...

Afinal, o nosso nome é "Futuros Nova Geração" nós estamos preparando a futura geração para que eles possam dar continuidade ao nosso trabalho com o passar dos anos. 
São alunos que permanecerão na escola por 5 anos, são o futuro! E, nós estamos preparando esse "futuro" para que ele seja melhor que hoje! 


Em breve, novidades sobre o "Grêmio Mirim" e o Projeto "Juntos e Misturados" #Aguardem 



Emerson Silva 

2 comentários:

  1. Parabéns professora Juliana e alunos do Grêmio pela iniciativa e realização do projeto.
    PCNP de História - DRE Suzano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo reconhecimento!

      Realmente esse Projeto vêm fazendo a diferença na vida das crianças no período da tarde, que sempre observavam o nosso trabalho e demostravam interesse em participar também.
      Então pensamos em um Projeto para envolver essas crianças e capacitá-las para que, no futuro elas possam fazer um excelente trabalho na nossa Escola.

      Direção de Imprensa.

      Excluir